Seja uma mãe estrela-guia e transforme seu filho na criança que você deseja

Utilizando técnicas de comportamento e espelhamento, você vai aprender a conquistar a obediência, a lidar com birras e a estabelecer uma conexão de verdade com sua criança

Você consegue se conectar de forma genuína com a sua criança?

Vou te contar: as coisas mudaram muito. Antigamente, a obediência era quase natural.

Era o que se via dentro de casa e que refletia a sociedade da época. Vamos pensar no exemplo dos meus avós para te mostrar a estrutura da obediência que existia.

Meu avô trabalhava na roça e tinha a mulher e 9 filhos para sustentar. Nesse cenário, qualquer coisa que o patrão exigisse, meu avô obedecia. 

Ele não tinha internet para procurar outro emprego. Meu avô precisava obedecer ao patrão.

Quando chegava em casa, ai da minha avó se a comida não estivesse na mesa… Ele ficava bravo e exigia que o prato dele fosse servido. 

E ela, sem independência financeira e com 9 filhos, fazia o quê? Obedecia!  A criança que nascia nessa época assimilava essa estrutura da obediência: o homem obedece ao patrão, a mulher obedece ao marido. Logo, a criança obedece aos adultos. 

Por mais forte que fosse o temperamento da criança, ela acabava se submetendo. Às vezes apanhava bastante, mas se submetia.

Era cultural, tradicional, e era o exemplo que todo mundo tinha dentro de casa.

Hoje em dia, o homem não precisa mais obedecer ao patrão. As leis trabalhistas e a internet oferecem novas possibilidades.

A mulher não precisa mais obedecer ao marido – exceto raras exceções de relações abusivas que ainda são resquícios de um passado que minou a construção da autoestima de muitas de nós.

Agora, a mulher tem seu próprio sustento e menos filhos para criar.

A criança nasce e já encontra uma sociedade que não tem mais a estrutura de obediência cega que tinha no passado.

Ela vê isso, primeiro, dentro de casa.

Hoje em dia, o homem não precisa mais obedecer ao patrão. As leis trabalhistas e a internet oferecem novas possibilidades.

A mulher não precisa mais obedecer ao marido – exceto raras exceções de relações abusivas que ainda são resquícios de um passado que minou a construção da autoestima de muitas de nós.

Agora, a mulher tem seu próprio sustento e menos filhos para criar.

A criança nasce e já encontra uma sociedade que não tem mais a estrutura de obediência cega que tinha no passado.

Ela vê isso, primeiro, dentro de casa.

Ela cresce nesse exemplo. E internaliza

O problema é que ainda se espera que ela seja obediente aos adultos – como era antigamente.

Então, temos que lidar com isso de alguma forma, certo?

Se os pais são permissivos demais, ela faz tanta birra que consegue o que quer. Se os pais são autoritários demais, ela faz as coisas escondido.

A pergunta é: como lidar com essas situações para conquistar a obediência e o respeito do meu filho, da minha filha?

Você precisa se tornar uma mãe estrela-guia.

Você precisa aprender as técnicas de compreensão, comportamento e espelhamento para tirar as limitações que você tem na sua cabeça e ser a mãe que seu filho precisa.

E mais: uma mãe que acolhe, escuta, ajuda. Uma mãe que guia sua criança nessa jornada cheia de desafios e descobertas.

Me diz: você quer se tornar uma mãe estrela-guia?

Clube das mães satisfeitas:

Quem sou eu?

Oi, eu sou a Isa! Comunicadora, psicopedagoga e mãe do Petrus.

Sou palestrante no TEDx com mais de 1.3 milhão de views, e com mais de 1 milhão de seguidores somando as minhas redes sociais; autora dos livros “Crianças Sem Limites” e “Temperamentos Sem Limites”; Especialista em Montessori, Programação Neurolinguística PNL e Coach de Família.

Foi através do meu filho que eu passei a buscar mais informações e entender melhor como a cabeça e o comportamento das crianças funcionam. Foi isso que mudou a minha vida e a de milhares de outras mães e pais ao longo de mais de 10 anos. Algumas dessas pessoas você deve conhecer, como a Sabrina Petraglia, o casal Murilo Gun e Dani de Maria Gun e o casal Felipe Simas e Mariana Uhlmann.

Esse trabalho de apresentar o mundo sob a perspectiva da criança e compartilhar meu conhecimento com outras mães, pais, cuidadores e famílias, é minha missão de vida. Minha ideia é buscar crescer junto com as pessoas que eu apoio, disseminando uma educação empática, de qualidade e que coloca a expansão da consciência sobre a criança, seu temperamento e sentimentos em primeiro lugar.

Passos da jornada de uma Mãe Estrela-guia

Como você vai conquistar o sim do seu filho?

MÉTODO 3C + TÉCNICA ACILOVE

Consciência

Conhecendo você mesma, a sua criança e os recursos disponíveis

Conexão

Como estabelecer o diálogo e a conexão com a sua criança

Condução

Como se tornar uma mãe estrela-guia e conduzir seu filho

Agora, se a sua criança também faz birra, (que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso), pode ficar despreocupada.

Existe uma técnica infalível, testada e comprovada por centenas de mães, que é capaz de tirar a sua criança da explosão emocional e de te ajudar a contornar a birra.

Você não precisa ter o controle da criança.

Você precisa ter o controle da situação.

Bônus #1: Entrevistas exclusivas

Você vai ter acesso a entrevistas exclusivas que eu fiz e concedi, sobre temas específicos e mais aprofundados dentro da criação e educação de crianças. São insights incríveis que vão ajudar muito na sua jornada de maternidade.

Bônus #2: Casos comentados

Existem algumas situações específicas que pedem cuidados específicos para a sua criança. Quais são? Como lidar com cada uma delas? É isso que você vai aprender em detalhes neste módulo bônus.

Torne-se uma mãe estrela-guia e aprenda a conduzir o desenvolvimento do seu filho

Você já está pronta para aprender a estabelecer uma conexão genuína com a sua criança. Então, eu resolvi te ajudar a tomar essa decisão e fazer esse investimento no futuro dos seus filhos e no seu futuro como mãe, ok?

De R$1997,00 Por apenas

12X R$119,70

Que tal dar uma olhada sem compromisso?

Vou te dar um tempo para dar uma olhada no conteúdo do curso sem você se comprometer, porque eu sei que vai fazer muita diferença na sua rotina.

Você e a sua criança merecem essa mudança.

E aí, caso você realmente não queira aprender como se tornar uma mãe estrela-guia, como se conectar com a sua criança, conquistar a obediência dela, lidar com as birras e muito mais, você tem 7 dias para solicitar o dinheiro do seu investimento de volta.

Dúvidas Frequentes

Se você é uma mãe, um pai ou um adulto que lida com ao menos uma criança e quer que ela te obedeça, mas sem ferir o espaço dela, então sim. Você vai aprender tudo que faz uma comunicação ser assertiva e respeitosa com a criança, e vai perceber que ela vai começar a te respeitar e te obedecer pela admiração, e não pelo medo.

Sim, você pode parcelar em até 12 vezes. Os juros são cobrados pela operadora do cartão.

O pagamento pode ser feito por meio de boleto ou PIX à vista, cartão de crédito em até 12 vezes. No caso de pagamento parcelado incidem os encargos cobrados pela operadora do cartão.

Também é possível dividir o valor em dois cartões de créditos diferentes.

Em caso de dúvidas, nosso contato principal será pelo email [email protected] ou pelo Whatsapp.

Você terá acesso durante um ano ao conteúdo do curso.

Você receberá instruções e os seus dados de acesso por email. 

Sim, você recebe um certificado de curso livre quando concluir.

As aulas são gravadas e ficam disponíveis para você durante um ano. Você pode assistir quando e quantas vezes quiser durante esse tempo.

Ficou alguma dúvida? É só clicar no botão para entrar em contato com o nosso suporte.